sexta-feira, 7 de junho de 2013

News !

Heeeeeeeey gente <3 Td bom com vcs ? É o seguinte, como vcs viram, o blog ta de cara nova ! Isso aê. E agora, eu tenho mais uma novidade pra vcs . É o ...




Toda vez q eu postar um cap da FIC - More Than This, eu vou divulgar os blogs no final, ok ? Se vc quiser divulgar seu blog aq, basta seguir esses passos.

1 - Siga o nosso blog.
2 - Comente o link do seu blog NESSE POST.
3- Após divulgado, não deixe de seguir o nosso blog. Caso faça isso, não será mais divulgado aq.
Pronto ! Seguirei todos os blogs de volta ;)

AAAAAH, acho q posto o próximo cap da FIC amanhã, haha. Não me deixem no vácuo ok? Beeeeeeeeeijo

Gabi..

Um comentário:

  1. eu e minha melhor amiga criamos um blog recentemente e vc poderia divulga-lo por favor.

    http://onedirectionrahetah.blogspot.com.br

    OBRIGADA!!

    ResponderExcluir